Double Shock: Ainda mais divertido

13/07/2010 10:06

Nos últimos dois meses o público pode acompanhar as reformas do Double Shock.gora, nós mostramos como ficou a atração depois de tantas mudanças.

O Double Shock chegou no Playcenter em 1995, neste mesmo ano também chegaram no parque o Evolution e o Castelo dos Horrores. Nunca antes visto no Brasil, o Double Shock foi o primeiro equipamento nesse estilo ao chegar em nosso país, hoje existe um ‘irmão’ dele no Hopi Hari, chamado de Jambalaia e um equipamento bastante parecido no Park Tupã, chamado de Hurricane.

Durante os seus anos de operação o Double Shock sofreu 2 grandes mudanças, sendo a última delas feita agora, nos últimos meses.

A atração logo que chegou ocupava uma área próxima do Castelo dos Horrores e do cinema Magic Motion, local que atualmente é ocupado pela área de shows e eventos. O Double Shock foi inaugurado na época como sendo um dos grandes lançamentos do parque, já que combinava movimentos rápidos em alta velocidade, cores vibrantes, efeitos de luzes, muita música e efeitos especiais.

Com cores vibrantes como laranja, amarelo, vermelho e verde e um painel com ilustrações que faziam alusão há um show de rock, o Double Shock chamava a atenção de todos que passavam próximos a ele.

Em 2005, ano em que começou a reestruturação do parque, o Double Shock ganhou uma nova área, agora, recebendo destaque na área principal do parque, ao lado do Splash e bem próximo do Waimea. A atração foi completamente reformada e ganhou novas cores, agora misturando laranja e amarelo em sua estrutura, azul e vermelho nos painéis e a cor roxa no painel antes ocupado com ilustrações.

Agora em 2010 o Double Shock recebe uma nova reforma, a atração ganhou uma nova área no parque, recebendo ainda mais destaque. O Double Shock agora fica localizado entre o Sky Coaster e a montanha-russa Boomerang, bem no meio da fachada do parque ao lado da Marginal do Rio Tietê, é impossível não chamar a atenção de quem passa pela marginal em um final de tarde em SP.

Além da nova área, o Double Shock ganhou diversas novidades, que prometem deixar a atração ainda mais divertida.

 

Cores
Depois da reforma o Double Shock ganhou novas cores, agora a atração está bem colorida e as cores: amarelo, vermelho, rosa, roxo, azul, branco e verde compõe o visual.

Luzes e Efeitos
Foi instalado um moderno sistema de luzes LED que combinados com as novas cores – pintadas com uma tinta especial – fazem um verdadeiro show durante a noite, com luzes coloridas, fumaça e outros efeitos.

Nova comunicação visual, fila e paisagismo
O Double Shock recebeu uma comunicação visual exclusiva, com novas placas informativas e de sinalização, a nova comunicação visual é mais colorida e alegre, combinando com as características da atração.

A nova fila está inserida no meio de jardins, o que deixa o ambiente ainda mais agradável.


 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.