Extreme Show - Nova eletrizante atração de Beto Carrero World

18/07/2010 11:38

Extreme Show - Nova eletrizante atração de Beto Carrero World

É dada a largada para o melhor espetáculo com carros e motos já visto no planeta. O maior Parque temático da América Latina, Beto Carrero World, traz com exclusividade aos seus visitantes desde 03 de junho o Extreme Show.

Perseguições, velocidade, emoção e muita adrenalina vão contagiar o público através deste espetáculo que mostra a performance entre carros e motos em alta velocidade envolvidos em uma trama de tirar o fôlego.

O momento mais esperado pelo público é a manobra no maior looping de carros do mundo. Este desafio completamente inovador promete impressionar o público. Imponente, a estrutura de aço pesa 22 toneladas, tem 20m de altura e pista de 3m de largura sem guarda corpo de segurança. O projeto e os cálculos foram feitos por engenheiros alemães de forma precisa para que a manobra que dura aproximadamente 3 segundos seja perfeita. A entrada no looping tem que ser com velocidade precisa. Se a velocidade de entrada do carro for muito baixa ele não consegue concluir o looping, em contrapartida se for muito alta, a pressão exercida sobre o piloto pode ser muito grande e faze-lo perder os sentidos.

A mega produção, é apresentada todos os dias em que o Parque estiver aberto, conta com pilotos experientes, audaciosos e especialistas em acrobacias. Esses profissionais prometem surpresas e momentos inesquecíveis aos visitantes do Beto Carrero World.

O show acontece em uma área temática de 30 mil metros quadrados dedicada ao automobilismo, sendo 15 mil destes exclusivos para as manobras. A estrutura conta também com restaurante tematizado e arquibancada coberta para mais de 3 mil pessoas, loja e muito mais.

A mais nova e eletrizante atração do Beto Carrero World foi lançada para o público no dia 03 de junho de 2010 e promete fazer os visitantes vibrarem. Apaixonados por carros e motos não podem deixar de conferir o espetáculo que, sem dúvida, vai surpreender a todos. Não perca.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.