Montanhas-Russas

28/07/2010 13:05

Hopi Hari: Montezum:Situada na região de Mistieri, sítio arqueológico perdido de Hopi Hari, há quem jure que a base da montanha foi construída com os ossos dos dinossauros e outras espécies pré-históricas descobertas nas ruínas. Não é a toa que a base é toda branquinha!

Na quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, o objetivo é aproveitar mais de um quilômetro, 100% de adrenalina, curvas em aceleração e velocidade superior a 100km/h. Não dá para explicar, tem que ir! Só para estudantes: já imaginou aprender física nessa montanha-russa? Esta atração faz parte do LED - Laboratório Educativo de Hopi Hari - e pode ser usufruída por escolas para ensinar Física. Peça a seu professor para contactar Hopi Hari.  na saída da atração você pode comprar sua foto (com cara de AAAHHHHHHHHH!!!!) em plena descida.
 De origem norte-americana, a Montezum demorou 18 meses para ser concluída.
 
Playcenter:Looping Star:

Tudo começa com uma tranqüila subida até 23 metros. Quem tem coragem levante as mão e quem não tem feche os olhos. Em uma velocidade de 90 km por hora, o trem faz um percurso de 592 metros passando por um looping e curvas mais que radicais.

Estatura permitida: A partir de 1,20 m - somente acompanhado de adulto responsável, acima de 1,40 m embarque livre.
Duração: Aproximadamente 00:01:40.

Beto Carreiro World:Fire Whip: é uma montanha-russa invertida do parque Beto Carrero World, localizado em Penha, Santa Catarina. É uma SLC Standard, com 689m de extensão, fabricada pela empresa holandesa Vekoma. Possui 33,3 metros de altura e velocidade máxima de 80 km/h. Possui cinco inversões, sendo um roll-over, um sidewinder, e um duplo in-line twist. O nome Fire Whip é uma homenagem a Beto Carrero, que possuia um chicote.

Wet'n wild:Kamikaze(tobogã):Dois tobogãs aquáticos paralelos com 18m de altura e quase 70° de inclinação, que fazem você se sentir como se estivesse em queda livre.Velocidade máxima de 51 km/hVelocidade média de 36 km/hAltura permitida acima de 1,20m, sem restrições de idade.

Terra Encantada:Monte Makaya:é uma montanha russa fabricada pela Intamin AG e localizada no parque temático Terra Encantada no Rio de Janeiro, Brasil. Quando inaugurada em 1998, era a montanha russa com maior número de inversões no mundo: 8 vezes de cabeça pra baixo, porém, depois de 4 anos no topo, foi superada pela Colossus do Thorpe Park com 2 inversões a mais.A "Monte Makaya" está localizada na "Terra Africana", área temática do parque Terra Encantada.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.