Turma Da Mônica no Playcenter: Confira o Que rola no Evento!

23/07/2010 21:18

Chegou a temporada de férias, um dos momentos mais esperados do ano para todos. Com as férias os parques apresentam novas atrações, eventos especiais e muitas novidades.

O Playcenter esse ano preparou um evento super divertido para as férias de julho e convidou a Turma da Mônica para brincar e se divertir no parque. O resultado não poderia ser outro, um evento incrível para todas as idades, reunindo a turminha mais famosa do Brasil e toda a diversão dos brinquedos do Playcenter.

O evento vai até o final do mês, neste período o parque funciona de quarta a sexta, das 11h às 19h e das 11h às 20h aos finais de semana.

Além das atrações do Playcenter que todo mundo já conhece, o evento incluí diversas atrações especiais e shows ao vivo com a Turma da Mônica.

No Ponto de Encontro, os visitantes podem tirar fotos e interagir com os personagens, tudo isso em meio a Rua do Limoeiro, um cenário caprichado que faz o visitante se sentir em uma verdadeira história em quadrinhos.

Já na Pracinha da Mônica há diversas brincadeiras diferentes, são seis no total, entre elas: Vila da Mônica, Atelier da Mariana, Pulo Animal, Estação Cibernética, Pequenos Engenheiros e Eu Sou Você e Você é Eu.

.

..

O destaque maior do evento fica por conta do Show "Esporte é Saúde de Ouro", esse show acontece em um espaço montado dentro da praça de alimentação do parque, no espetáculo os personagens da Turma da Mônica aprendem sobre o mundo dos esportes, espírito de equipe, saúde, alimentação e disciplina, por meio de modalidades como atletismo, basquete, natação, vôlei, hipismo, futebol, ginástica olímpica, entre outras.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento ensinam um pouco sobre cada prática esportiva e se transformam em verdadeiros atletas para levantar a bandeira da saúde. A Turma anima a platéia com coreografias e canções que falam de amizade, companheirismo, vitórias, espírito de equipe, união e principalmente da importância do treinador e do professor na formação do atleta desde pequeno.

No palco acontecem trocas de cenário, efeitos especiais com fumaça e bolhas de sabão, o que deixa o espetáculo ainda mais divertido.

Campanha

Para divulgar o evento, o Playcenter está veiculando uma campanha criada pela Dim Propaganda, que foi lançada dia 1º de julho. A campanha terá filme de 30”, veiculados na TV e no cinema, peças para revistas, painéis sequenciais nas escadas das principais estações do metrô e busdoor, além de spots e banners para sites.

A ação mostra o Playcenter como cenário para as confusões e diversões da turminha. O filme foi criado em parceria com Mauricio de Souza Produções e mostra as principais características de cada integrante da Turma da Mônica em conjunto com as atrações do parque. Tudo isso embalado por uma perseguição da Mônica atrás do Cebolinha. Confira abaixo:

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.