Wet’n Wild prorroga seleção de profissionais para a temporada 2010/2011

13/07/2010 10:21

Testes para contratação de salva-vidas serão realizados em Campinas na próxima quarta-feira (7); para as demais vagas currículos podem ser enviados até 15 de julho

O Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, já se prepara para a temporada 2010/2011, que começa no final de agosto, e seleciona profissionais interessados em trabalhar na área de lazer e entretenimento e jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho. O processo seletivo é para as funções de salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendentes de atração, auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa e auxiliar de limpeza. Serão oferecidas 200 vagas para ambos os sexos e maiores de 18 anos.

  A preferência é para profissionais que residam nas cidades próximas ao empreendimento, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras. É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. Entre os benefícios oferecidos pelo Wet’n Wild estão seguro de vida, vale-transporte, refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica. Os profissionais selecionados serão chamados para entrevista no local.

Excepcionalmente para o cargo de salva-vidas serão realizados testes. Os candidatos deverão comparecer na próxima quarta-feira (7), no Tênis Club Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346 – Cambui - Campinas – SP), das 9h30 às 15h. Para participar basta apresentar documento de identidade e procurar por Lucas Reimberg. O processo de seleção inclui prova prática, em que o participante deverá nadar 200 metros em até cinco minutos e uma prova de flutuação. Depois de selecionados, os salva-vidas passarão por uma entrevista no parque e frequentarão um curso completo de primeiros socorros.

Para as demais áreas, os currículos devem ser encaminhados para o Wet’n Wild pelo e-mail rh@wetnwild.com.br ou para a Caixa Postal 2101 – CEP: 13.201-973 – Jundiaí – SP. Somente serão aceitos currículos enviados até o dia 15 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4496-8000.

Sobre o Wet’n Wild: O Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, está a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 de Campinas. O empreendimento ocupa uma área de 116 mil metros quadrados, com lago natural e mata nativa e tem capacidade para receber 10 mil pessoas por dia. Para abastecer as atrações são utilizados 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Entre as opções de lazer e diversão estão Wet Adventure, Sun Deck, Cabanas Village, Crazy Drop, Bubba Tub, Kamikaze, Lazy River, Surge Wave Laggon e muitas outras.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.